Hugo Okada   |   04/05/2015 15:51

W South Beach (EUA) quer investir no mercado brasileiro

A diretora de Vendas e Marketing do hotel W South Beach, situado em Miami (Estados Unidos), Samantha Spurgeon, está no Brasil para participação na 5ª edição da Travelweek.

A diretora de Vendas e Marketing do hotel W South Beach, situado em Miami (Estados Unidos), Samantha Spurgeon, está no Brasil para participação na 5ª edição da Travelweek. O objetivo: consolidar o empreendimento no mercado brasileiro, estreitar relações com parceiros e clientes e reafirmar a receptividade e prestatividade do hotel.

O empreendimento, administrado pela Starwood, pretende investir em eventos que atraem brasileiros e parcerias especiais com marcas locais. Além disso, a diretora acredita ser de extrema importância “estreitar relações com o trade turístico, levando em consideração a sua grande contribuição como colaboradores no crescimento do hotel e da marca W no País”.

Samantha está acompanhada da diretora de Vendas para a América Latina, Carina Reidt e elas ficam no País até o término do evento, que acontece de 5 a 8 de maio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS