Claudio Schapochnik   |   03/06/2015 13:53

Accor Hotels muda logomarca e assinatura global

O grupo hoteleiro francês Accor apresentou hoje oficialmente as novas logomarca e assinatura global

O grupo hoteleiro francês Accor apresentou hoje oficialmente as novas logomarca e assinatura global.

A logotipo contém uma tipografia em azul escuro. “Esse novo logotipo continua a mostrar o símbolo do grupo, o inconfundível e emblemático bernache cor de mel. Esse pássaro migratório é a marca e ícone do aplicativo móvel. Ele simboliza o espírito, a determinação e a jornada do grupo”, explica a Accor por meio de um comunicado.

O grupo também tem uma nova assinatura “simples, surpreendente e universal que enfatiza o desejo da companhia de reunir as pessoas: ´Feel Welcome´”, justifica a Accor. “´Feel Welcome´ sintetiza a generosidade e a própria essência da hospitalidade. É uma promessa endereçada a todos os públicos de interesse do grupo: clientes, funcionários e parceiros, para que eles se sintam esperados, únicos e privilegiados.”

“Hoje, nosso grupo muda e proclama em alto e bom tom o seu desejo de chegar mais longe, e rapidamente. A Accor se torna Accor Hotels e retoma orgulhosamente seu papel de empresa hoteleira pioneira, que nunca para de inovar e surpreender, na vanguarda da tecnologia digital, permanecendo ao mesmo tempo uma empresa hoteleira, em seu DNA”, afirma o chairman e CEO da companhia, Sébastien Bazin.

“A promessa do ´Feel Welcome´ é um forte compromisso com todos os nossos públicos e enriquece o vínculo entre o grupo e suas marcas”, finaliza Bazin.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS