Hugo Okada   |   25/06/2015 12:03

Baltimore (Estados Unidos) ganha primeiro hotel boutique de luxo

Localizado em Baltimore, no Estado de Maryland (EUA), o The Ivy é o primeiro hotel boutique de luxo da cidade. O empreendimento ocupa uma mansão do século 19 com 18 acomodações, sendo nove suítes e nove quartos. Todos contam com lareiras, camas com dossel e decoração diferente um do outro.

Localizado em Baltimore, no Estado de Maryland (EUA), o The Ivy é o primeiro hotel boutique de luxo da cidade. O empreendimento, que acaba de ser inaugurado após reformulação, ocupa uma mansão do século 19 com 18 acomodações, sendo nove suítes e nove quartos. Todos contam com lareiras, camas com dossel e decoração diferente um do outro.

O serviço é highly inclusive, ou seja, a tarifa inclui café da manhã, wi-fi, coquetéis, vinhos, chá da tarde, atrações em estabelecimentos próximos – como aulas de yoga e serviço de carro (no caso, um modelo que remete aos tradicionais táxis pretos de Londres).

O hotel possui área de refeições, salão de jogos, sala de música e biblioteca. No andar inferior, está o restaurante Magdalena, com ambiente informal e refinado, com gastronomia variada, oriunda de todas as partes do mundo.

A empresa de arquitetura Ziger/Snead Architects é responsável pela construção do edifício anexo à mansão e também restaurou cuidadosamente o restante da propriedade, mantendo a essência da estrutura original. A decoração é toda inspirada no charme característico do local, mesclando peças de antiguidade com toques contemporâneos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS