Claudio Schapochnik   |   29/06/2015 16:47

Base Hotéis (DF) tem plano de expansão no País

Braço hoteleiro do grupo brasiliense Base Investimentos, a Base Hotéis não pretende ficar apenas com uma unidade – o Base Concept Hotel, com 361 quartos, foi concluído em julho de 2014 e localiza-se a 200 metros do Aeroporto Internacional de Brasília

Braço hoteleiro do grupo brasiliense Base Investimentos, a Base Hotéis não pretende ficar apenas com uma unidade – o Base Concept Hotel, com 361 quartos, foi concluído em julho de 2014 e localiza-se a quase 400 metros do Aeroporto Internacional de Brasília.

“Há interesse, sim, em construirmos e operarmos mais hotéis no Distrito Federal, no Brasil e até no Exterior”, diz o gerente geral do Base Concept Hotel e presidente do Brasília e Região Convention & Visitors Bureau, Henrique Severien. “Seja em Brasília, no Distrito Federal, em outros Estados brasileiros ou mesmo em outros países”, completa Severien.

“Também temos interesse em administrar empreendimentos, mas não com ´poolistas´e sim com um único investidor ou com um número bem reduzido de investidores”, completa o gerente geral.

Segundo ele, a Base Investimentos tem dois terrenos no Distrito Federal destinados a novos hotéis. “Mas os planos estão na ´gaveta´: vamos aguardar o tempo e o conceito certos”, pondera ele. “Posso garantir que temos a tecnologia e a inovação no DNA do grupo.”

HOTEL DE AEROPORTO
O hotel mais perto do Aeroporto Internacional de Brasília é o Base Concept Hotel. Localiza-se a cerca de 400 metros do principal terminal.

O hóspede que não quiser ir a pé do terminal pode pegar um ônibus, gratuito e que opera 24 horas por dias durante todo o ano, que o deixa em frente ao hotel. A unidade recebe comissários das empresas Tam e Passaredo. “Em caso de overbooking, recebemos passageiros de todas as companhias.”

“Nosso conceito é ser um bom empreendimento de trânsito: além de trabalharmos com diária de 24 horas, oferecemos ainda três opções de estada: 3 horas, 6 horas e 9 horas, sempre com o acesso ao wi-fi gratuito”, explica Severien.

O hotel oferece quartos com 18 metros quadrados de área, em média, restaurante, sushi bar e área para Eventos – sala para até 180 pessoas mais duas salas de apoio, para até 25 pessoas cada. “Verificamos que o mercado de Eventos é atrativo. Daí nosso interesse em trabalhá-lo.”

Para mais informações sobre o Base Concept Hotel acesse www.basehoteis.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS