Raphael Silva   |   25/06/2015 19:37

Casa Grande Hotel ingressa em canais de distribuição

Durante evento realizado hoje no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, em São Paulo, foram apresentadas algumas novidades do empreendimento. Dentre as principais inovações ao trade, estão a aquisição do sistema de Channel Manager Rate Tiger, com o objetivo de utilizar os mais de 120...

GUARUJÁ - Durante evento realizado hoje no Casa Grande Hotel Resort & Spa, o empreendimento apresentou novidades. Entre elas estão a aquisição do sistema de Channel Manager Rate Tiger, com o objetivo de utilizar os mais de 120 canais de distribuição mundial de OTA´s, e a inserção do Casa Grande Hotel no sistema Hotéis Net, que agrupa quase 200 operadoras associadas. Além disso, os responsáveis também confirmaram o parque in-door Sport Center, atração infantil com mais de 30 brinquedos infláveis durante as férias de julho, e os pacotes Melhor Viagem, com serviço de transfer, e de Aniversário, destinado a promoções nos feriados municipais em outras cidades.

Para o diretor geral do Casa Grande, Lourival Pieri, tudo isso tem como objetivo fazer das férias, época de baixa para o hotel, um período mais atrativo. “Investimos R$ 1,5 milhão na reforma estrutural do Centro de Exposições e sistemas de ar condicionado dos apartamentos, e agora, após recordes de ocupação nos três primeiros meses do ano, queremos que o resort também seja atração aos hóspedes durante o inverno”, disse.

O pacote Melhor Viagem conta com serviço de transporte exclusivo ao hóspede – ou a seu grupo – a partir de quatro diárias, levando-o ao hotel e retornando ao fim da estadia. “Este pacote teve inicialmente o foco em pessoas com mais idade, que não podem ou até preferem não dirigir, facilitando a locomoção ao Casa Grande, mas iremos atualizar esse projeto de acordo com as necessidades, possivelmente o adaptando para menos diárias e até negociando os valores para aqueles que não estão situados em São Paulo”, disse o diretor comercial, Sérgio Souza, que ainda comentou o novo pacote de Aniversário para cidades no interior. “É personalizado àqueles que estão em cidades vizinhas para que, durante os feriados municipais, possam vir e desfrutar de uma estadia em nosso resort”, finalizou.

FOCO NOS AGENTES DE VIAGENS
O Casa Grande Hotel lançou também o Programa de Premiação aos Agentes de Viagens através do sistema Club Tur, visando um estímulo e um meio de retribuir a boa relação entre os canais.

“Atualmente temos os agentes como um grande foco de nossas vendas. 23% são por meio desses profissionais – 50% representam vendas diretas e 27% pelas OTA´s –, e cada vez mais temos investido em incentivos, famtours e apostando na relação com eles”, disse Sérgio Souza.

O início da campanha pelo Club Tur representou outra boa notícia ao resort, uma vez que já conta com a adesão de quase três mil agentes de viagens. “Neste começo já temos um recorde. Em média, cada estabelecimento que se associa ao programa do Club Tur, tem 500 cadastros iniciais, e nós já temos quase seis vezes esse número”, exaltou o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS