Raphael Silva   |   25/06/2015 19:37

Casa Grande Hotel ingressa em canais de distribuição

Durante evento realizado hoje no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, em São Paulo, foram apresentadas algumas novidades do empreendimento. Dentre as principais inovações ao trade, estão a aquisição do sistema de Channel Manager Rate Tiger, com o objetivo de utilizar os mais de 120...

GUARUJÁ - Durante evento realizado hoje no Casa Grande Hotel Resort & Spa, o empreendimento apresentou novidades. Entre elas estão a aquisição do sistema de Channel Manager Rate Tiger, com o objetivo de utilizar os mais de 120 canais de distribuição mundial de OTA´s, e a inserção do Casa Grande Hotel no sistema Hotéis Net, que agrupa quase 200 operadoras associadas. Além disso, os responsáveis também confirmaram o parque in-door Sport Center, atração infantil com mais de 30 brinquedos infláveis durante as férias de julho, e os pacotes Melhor Viagem, com serviço de transfer, e de Aniversário, destinado a promoções nos feriados municipais em outras cidades.

Para o diretor geral do Casa Grande, Lourival Pieri, tudo isso tem como objetivo fazer das férias, época de baixa para o hotel, um período mais atrativo. “Investimos R$ 1,5 milhão na reforma estrutural do Centro de Exposições e sistemas de ar condicionado dos apartamentos, e agora, após recordes de ocupação nos três primeiros meses do ano, queremos que o resort também seja atração aos hóspedes durante o inverno”, disse.

O pacote Melhor Viagem conta com serviço de transporte exclusivo ao hóspede – ou a seu grupo – a partir de quatro diárias, levando-o ao hotel e retornando ao fim da estadia. “Este pacote teve inicialmente o foco em pessoas com mais idade, que não podem ou até preferem não dirigir, facilitando a locomoção ao Casa Grande, mas iremos atualizar esse projeto de acordo com as necessidades, possivelmente o adaptando para menos diárias e até negociando os valores para aqueles que não estão situados em São Paulo”, disse o diretor comercial, Sérgio Souza, que ainda comentou o novo pacote de Aniversário para cidades no interior. “É personalizado àqueles que estão em cidades vizinhas para que, durante os feriados municipais, possam vir e desfrutar de uma estadia em nosso resort”, finalizou.

FOCO NOS AGENTES DE VIAGENS
O Casa Grande Hotel lançou também o Programa de Premiação aos Agentes de Viagens através do sistema Club Tur, visando um estímulo e um meio de retribuir a boa relação entre os canais.

“Atualmente temos os agentes como um grande foco de nossas vendas. 23% são por meio desses profissionais – 50% representam vendas diretas e 27% pelas OTA´s –, e cada vez mais temos investido em incentivos, famtours e apostando na relação com eles”, disse Sérgio Souza.

O início da campanha pelo Club Tur representou outra boa notícia ao resort, uma vez que já conta com a adesão de quase três mil agentes de viagens. “Neste começo já temos um recorde. Em média, cada estabelecimento que se associa ao programa do Club Tur, tem 500 cadastros iniciais, e nós já temos quase seis vezes esse número”, exaltou o diretor.

Tópicos relacionados