Claudio Schapochnik   |   29/06/2015 17:06

Confira fotos das instalações do Base Concept Hotel

Único hotel dentro da área do Aeroporto Internacional de Brasília, o Base Concept Hotel, com 361 quartos, completa um ano da conclusão dos sete andares e da operação dos 361 apartamentos no próximo mês

Único hotel dentro da área do Aeroporto Internacional de Brasília, o Base Concept Hotel, com 361 quartos, completa um ano da conclusão dos sete andares e da operação dos 361 apartamentos no próximo mês.

“Obtivemos uma taxa de ocupação média de 50,64% nesse primeiro ano e foi espetacular, visto que nossa estimativa era de 36%, 37%”, afirma o gerente geral do Base Concept Hotel e presidente do Brasília e Região Convention & Visitors Bureau, Henrique Severien.

Para o segundo ano de operação, Severien prevê uma taxa ainda maior: “de 62%, 64%”. Segundo ele, o cenário positivo deve-se à localização da unidade – a quase 400 metros do Aeroporto Internacional de Brasília – e ao segmento de Eventos, que tem crescido no hotel.

Como está em área federal concessionada, o contrato da Base Hotéis é de 25 anos de exploração.

Veja mais fotos do Base Concept Hotel, cujo site é www.basehoteis.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS