Hugo Okada   |   30/06/2015 12:41

Hoteis.com cria programa de premiação global para melhores hotéis

A Hoteis.com acaba de lançar um programa cujo objetivo é reconhecer os hotéis que receberam os reviews de nível excelente a excepcional – o Guest Review Awards.

A Hoteis.com acaba de lançar um programa cujo objetivo é reconhecer os hotéis que receberam os reviews de nível excelente a excepcional – o Guest Review Awards. Na América Latina, cerca de 350 empreendimentos foram selecionados, sendo 48 do Brasil.

Na primeira fase, a Hoteis.com identificou mais de 6,4 mil hotéis de 117 países que receberam avaliações com média de 4,5 pontos ou mais. Para determinar uma lista inicial de selecionados, a empresa analisou a base de dados com mais de 15 milhões de avaliações de hóspedes, verificadas após a estadia de cada viajante.

“Este programa também é uma forma de reconhecimento para os nossos clientes, que contribuíram com mais de 15 milhões de reviews ajudando a determinar os top hotéis com melhor infraestrutura e atendimento”, explica o diretor de Marketing da empresa, Juan Pasquel.

Cada um dos empreendimentos receberá um certificado e um adesivo especial. Hoteleiros também poderão utilizar as avaliações dos hóspedes em mídias sociais e plataformas digitais fazendo o download de um widget especial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS