Hugo Okada   |   15/06/2015 11:19

Investimentos na hotelaria é tema do blog Mapeando no PanHotéis

Na última semana, aconteceu a 37ª Conferência de Investimentos Hoteleiros em Nova York (Estados Unidos) – NYU International Hospitality Industry Investment Conference.

Na última semana, aconteceu a 37ª Conferência de Investimentos Hoteleiros em Nova York (Estados Unidos) – NYU International Hospitality Industry Investment Conference. O evento reuniu presidentes e executivos das principais empresas do setor a fim de discutir e apresentar novos rumos e tendências na hotelaria mundial.

A consultora e blogueira do Portal PanHotéis, Carolina Saas esteve lá e aponta em novo post do blog Mapeando, os três grandes pontos discutidos. Leia aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS