Hugo Okada   |   23/06/2015 18:36

MalaPronta promove soluções para reservas e criação de aplicativos

O CEO e diretor geral do MalaPronta.com, Leandro Carvalho, em visita agora a tarde à redação da PANROTAS e Portal PanHotéis, em São Paulo, falou sobre os novos produtos da empresa para o setor de hotelaria.

O CEO e diretor geral do MalaPronta.com, Leandro Carvalho, em visita agora a tarde à redação da PANROTAS e Portal PanHotéis, em São Paulo, falou sobre os novos produtos da empresa para o setor de hotelaria. A agência aposta em duas soluções que prometem “revolucionar o modo como as reservas na hotelaria são feitas”, segundo o próprio executivo. A primeira, o MalaProntaJá é um aplicativo de reservas que o cliente baixa por meio das plataformas Android e Ios.

“No momento em que planeja a sua viagem ou na chegada a um destino, o cliente informa o local e o quanto deseja gastar com diária e o aplicativo busca as melhores ofertas. A diferença é que o hoteleiro recebe as informações do cliente em tempo real, e se puder atendê-lo, envia a oferta. Se o cliente aceita o hotel, a venda é fechada. Caso opte por não aceitar e continuar buscando, sua solicitação continua em aberto e outros empreendimentos podem lançar ofertas. Quanto mais rápido o hoteleiro aceitar a proposta do cliente, menos pagará de comissão”, explica Carvalho.

O aplicativo contará com informações básicas dos empreendimentos como localização e foto. De acordo com Carvalho, o hotel não precisa se preocupar com atualizações. A outra novidade fica por conta do HotelApp by MalaPronta.

“O HotelApp by MalaPronta é uma ferramenta onde o hoteleiro solicita a criação de um aplicativo desenvolvido por nós mesmos com o diferencial de já vir com motor de reservas. Isso ainda não existe no País, somos pioneiros nesta solução. A partir das informações que dispomos dos empreendimentos de nosso portfólio, desenvolvemos o aplicativo em dois dias, com logomarca, fotos, informações e motor de reservas. O cliente pode visualizar o quarto e finalizar a compra com mais praticidade e rapidez. O custo é o equivalente a uma noite no hotel. Se optasse por desenvolver um aplicativo com uma empresa de web, gastaria de R$ 70 mil a R$ 100 mil sem contar com os custos com atualizações”, diz Carvalho.

Para o executivo, “aplicativos de uma certa maneira, são responsáveis pelo renascimento das OTA`s. Há muitos canais que não possuem versões para dispositivos móveis, dificultando o processo. Aplicativos proporcionam mais confiabilidade, além de agilidade de navegação e riqueza de informações de uma maneira muito mais fácil e amigável”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS