Meliá Hotels International promove ME Cancun (México) no Brasil
O diretor geral do Me Cancún (México), da Meliá Hotels International, Ernesto Luna, está de passagem pelo Brasil com o intuito de promover as novidades do empreendimento e estreitar relações com operadoras e agências especializadas na venda do destino.
O diretor geral do Me Cancún (México), da Meliá Hotels International, Ernesto Luna, está de passagem pelo Brasil com o intuito de promover as novidades do empreendimento e estreitar relações com operadoras e agências especializadas na venda do destino. A rede promoveu hoje (24) pela manhã, um encontro entre o executivo e a imprensa, no Meliá Paulista, em Cerqueira César (SP).
Luna é ex-diretor do Me Cabo, onde ajudou na consolidação do empreendimento como um dos principais destinos para celebridades internacionais como Katy Perry, Cindy Crawford, Adam Sandler, Chelsea Handler, entre outros.
Único hotel a oferecer o sistema all-inclusive Complete Me, o Me Cancun possui 434 apartamentos com foco no público adulto, localizado a apenas 20 minutos do aeroporto internacional e de frente à praia de Cancun. “Também temos estrutura para atender famílias com crianças, mas nosso produto é destinado principalmente, ao público adulto”, explica Luna.
FICHA TÉCNICA
O Me Cancun conta com projeto contemporâneo e obras de arte originais que adornam os ambientes do hotel, além de cinco restaurantes, seis bares, duas piscinas para adultos (sendo uma com borda infinita), uma piscina com ritual de água, um chill out zone, um clube de praia The Beach Club by Me, bali beds e day beds ao lado das piscinas e na área da praia, spa com mil metros quadrados e cinco salas de tratamentos, fitness center aberto 24h, coffee shop que funciona como estação de trabalho com computadores, biblioteca e serviço de bebidas e lanches grab and go, boutique de moda e boutique de marca Me For You by Me.
NOVIDADES
De acordo com Luna, “também oferecemos um centro de convenções com cinco salas: três salões maiores, com capacidade para até 250 pessoas em banquete, e dois salões com capacidade de 25 a 30 pessoas em conferência. Estamos planejando a construção de um Wedding Deck para cerimônias de casamento, um novo Beach Club, reforma das piscinas e um centro de convenções para até mil pessoas para o ano que vem”.
Para o executivo, o mercado brasileiro atualmente, é o mais importante para a Meliá no México. “Temos uma média de seis mil visitantes brasileiros por ano. Ano passado tivemos um crescimento da ordem de 6%. Para 2015, a nossa previsão é manter esse número”, finaliza Luna.
Luna é ex-diretor do Me Cabo, onde ajudou na consolidação do empreendimento como um dos principais destinos para celebridades internacionais como Katy Perry, Cindy Crawford, Adam Sandler, Chelsea Handler, entre outros.
Único hotel a oferecer o sistema all-inclusive Complete Me, o Me Cancun possui 434 apartamentos com foco no público adulto, localizado a apenas 20 minutos do aeroporto internacional e de frente à praia de Cancun. “Também temos estrutura para atender famílias com crianças, mas nosso produto é destinado principalmente, ao público adulto”, explica Luna.
FICHA TÉCNICA
O Me Cancun conta com projeto contemporâneo e obras de arte originais que adornam os ambientes do hotel, além de cinco restaurantes, seis bares, duas piscinas para adultos (sendo uma com borda infinita), uma piscina com ritual de água, um chill out zone, um clube de praia The Beach Club by Me, bali beds e day beds ao lado das piscinas e na área da praia, spa com mil metros quadrados e cinco salas de tratamentos, fitness center aberto 24h, coffee shop que funciona como estação de trabalho com computadores, biblioteca e serviço de bebidas e lanches grab and go, boutique de moda e boutique de marca Me For You by Me.
NOVIDADES
De acordo com Luna, “também oferecemos um centro de convenções com cinco salas: três salões maiores, com capacidade para até 250 pessoas em banquete, e dois salões com capacidade de 25 a 30 pessoas em conferência. Estamos planejando a construção de um Wedding Deck para cerimônias de casamento, um novo Beach Club, reforma das piscinas e um centro de convenções para até mil pessoas para o ano que vem”.
Para o executivo, o mercado brasileiro atualmente, é o mais importante para a Meliá no México. “Temos uma média de seis mil visitantes brasileiros por ano. Ano passado tivemos um crescimento da ordem de 6%. Para 2015, a nossa previsão é manter esse número”, finaliza Luna.