Henrique Santiago   |   28/06/2015 16:54

Meliá promove benefícios dos hotéis da rede Paradisus

Com cerca de 350 hotéis distribuídos pelo mundo, dos quais 12 atualmente em operação em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, a rede Meliá Hotels International priorizou no 5º Workshop Visual os seus empreendimentos no Exterior.

ITAPARICA (BA) - Com cerca de 350 hotéis distribuídos pelo mundo, dos quais 12 atualmente em operação em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, a rede Meliá Hotels International priorizou no 5º Workshop Visual os seus empreendimentos no Exterior. Os hotéis Paradisus, categorizados como Premium, dispõem de luxo e comodidade para os mais diversos públicos. O espaço em Cancun (México), por exemplo, está a 15 minutos do Aeroporto Internacional, e tem um quilômetro de extensão de praias.

"Nós temos o Royal Service, voltado apenas para pessoas acima de 18 anos, com serviços de mordomos, concierges, espaço em suítes luxuosas, peças de cama aromatizadas, spa, entre outros. O Family Concierge é destinado a famílias com crianças, em que as próprias fazem check-in e são presenteadas com kit de praia, amenidades e brinquedos para se divertirem", destacou a gerente de Vendas Regional para a América Latina do Meliá, Cristina Diaz.

Com três resorts localizados em Cancun, Punta Cana (República Dominicana) e em Guanacaste (Costa Rica), a gerente de Vendas para a América Latina do Meliá, Yolanda Trujillo, aponta que "o cliente que vai para o México terá o mesmo serviço que em Punta Cana". Ainda, os clientes que aderirem ao serviço Romance, destinado aos casais apaixonados. "Quem se casa no Paradisus será feliz para sempre ou terá seu dinheiro de volta", brincou.

Os hotéis da rede Paradisus terão de agosto a dezembro deste ano cortesia para um casal de crianças, uma vez que seus pais se hospedem no local.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados