Roberta Queiroz   |   08/06/2015 17:00

Nescafé renova e unifica identidade visual

A Nescafé apresentou aos brasileiros a sua nova identidade visual. A partir de agora, os consumidores que visitarem algum dos 180 países onde os produtos da marca são vendidos encontrarão o mesmo logotipo. Uma campanha de marketing global contará a novidade “Redvolution”.

A Nescafé apresentou aos brasileiros a sua nova identidade visual. A partir de agora, os consumidores que visitarem algum dos 180 países onde os produtos da marca são vendidos encontrarão o mesmo logotipo. Uma campanha de marketing global contará a novidade “Redvolution”.

A renovação dá destaque aos elementos gráficos da Nescafé. O acento agudo ganhou novas curvas, a xícara vermelha foi modernizada, já o hub (formato da xícara vista de cima) passa a marcar presença nas peças publicitárias. Como pode ser observada na imagem ao lado, a unificação não contempla somente banners e comerciais, mas também as embalagens dos produtos.

Vale lembrar que as novidades atendem todo o portfólio da marca, inclusive as soluções profissionais Nescafé Alegria e Nescafé Milano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS