Pepsico apresenta bolacha recheada Toddy
A Pepsico lançou no mercado nacional a bolacha Toddy Recheado. O lançamento faz parte da estratégia de ampliar o portfólio de produtos da família Toddy
A Pepsico lançou no mercado nacional a bolacha Toddy Recheado. O lançamento faz parte da estratégia de ampliar o portfólio de produtos da família Toddy.
Elaborada com recheio de baunilha, envolvida por duas casquinhas de biscoito de chocolate, a novidade promete conquistar o paladar do consumidor brasileiro. Disponível nas embalagens de 61 gramas e 132 gramas.
“Com o lançamento do biscoito Toddy Recheado queremos conquistar ainda mais o público da marca. Com a chegada neste novo segmento, preenchemos um nicho em que não estávamos presentes e o consumidor sentia falta”, ressalta a diretora de Categoria da Pepsico Brasil, Marcela Mariano.
Elaborada com recheio de baunilha, envolvida por duas casquinhas de biscoito de chocolate, a novidade promete conquistar o paladar do consumidor brasileiro. Disponível nas embalagens de 61 gramas e 132 gramas.
“Com o lançamento do biscoito Toddy Recheado queremos conquistar ainda mais o público da marca. Com a chegada neste novo segmento, preenchemos um nicho em que não estávamos presentes e o consumidor sentia falta”, ressalta a diretora de Categoria da Pepsico Brasil, Marcela Mariano.