Claudio Schapochnik   |   15/06/2015 15:50

Pepsico apresenta bolacha recheada Toddy

A Pepsico lançou no mercado nacional a bolacha Toddy Recheado. O lançamento faz parte da estratégia de ampliar o portfólio de produtos da família Toddy

A Pepsico lançou no mercado nacional a bolacha Toddy Recheado. O lançamento faz parte da estratégia de ampliar o portfólio de produtos da família Toddy.

Elaborada com recheio de baunilha, envolvida por duas casquinhas de biscoito de chocolate, a novidade promete conquistar o paladar do consumidor brasileiro. Disponível nas embalagens de 61 gramas e 132 gramas.

“Com o lançamento do biscoito Toddy Recheado queremos conquistar ainda mais o público da marca. Com a chegada neste novo segmento, preenchemos um nicho em que não estávamos presentes e o consumidor sentia falta”, ressalta a diretora de Categoria da Pepsico Brasil, Marcela Mariano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.