Hugo Okada   |   29/06/2015 14:38

Pestana Hotel Group renova departamento de Marketing

O grupo português Pestana Hotel Group que lançou recentemente nova identidade visual e novo conceito de marca, teve, após a reestruturação, seu departamento de Marketing extinto, dando lugar a um núcleo mais focado, com o título de Direct Sales & Brand Reputation.

O grupo português Pestana Hotel Group que lançou recentemente nova identidade visual e novo conceito de marca, teve, após a reestruturação, seu departamento de Marketing extinto, dando lugar a um núcleo mais focado, com o título de Direct Sales & Brand Reputation.

No Brasil, este novo departamento é liderado pelo gerente de Marketing Pedro Botelho, que se reporta diretamento ao headoffice em Portugal, que comanda as operações a nível global e no Brasil, ao diretor geral de Operações.

Duas categorias foram criadas: o Direct Sales visa alavancar as vendas por meio de canais diretos com o site Pestana.com e central de reservas B2C. Já a Brand Reputation tem como principal função, a elaboração e execução de ações de relações públicas, garantindo a reputação dos hotéis em todos os canais on-line, sejam de Vendas como as OTA`s ou de social media.

“Com o rebranding e novo posicionamento o Pestana Hotel Group tornou-se ainda mais global. Através deste departamento teremos mais foco nos canais diretos, que nos possibilitarão ter mais vendas limpas e conseqüentemente mais rentáveis através das variadas plataformas, sejam eles on-line ou off-line”, diz Botelho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS