Henrique Santiago   |   28/06/2015 09:48

Riu expande sua marca para NY, Berlim e Dubai; confira

De acordo com o diretor de Vendas Brasil, da Riu Hotels & Resorts, Rosmário Santa Cruz, a empresa irá inaugurar três novos hotéis em lugares estratégicos

ITAPARICA (BA) - O segundo dia do 5º Workshop Visual iniciou intenso com as 18 capacitações diárias de 15 minutos, entre hotelaria, resort, destinos nacionais, internacios e receptivos para os agentes de viagens. De acordo com o diretor de Vendas Brasil, da Riu Hotels & Resorts, Rosmário Santa Cruz, a empresa irá inaugurar três novos hotéis em lugares estratégicos e, logicamente, muito conhecidos do turista. Os empreendimentos serão abertos nas cidades de Nova York e Berlim ainda este ano.

"O primeiro se encontra na Times Square, próximo à Broadway, e terá 600 quartos. O segundo está no centro da capital alemã e contará com 382 dormitórios", destacou. Um terceiro hotel tem previsão de ser lançado em 2017 em Dubai.

Para o executivo, essas novidades mostram a tradição da Riu, que tem 61 anos de mercado. "São 107 hotéis, dos quais 48 apenas no Caribe. Oferecemos serviços para crianças, jovens, adultos, enfim, para toda a família", disse Santa Cruz.

De acordo com ele, as vendas caíram neste ano, mas ainda assim há um crescimento de 15% ante a 2014. "O número pode ter caído, mas, por exemplo, houve uma migração de vendas de uma área específica para a outra", complementou.

O PORTAL PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados