Hugo Okada   |   10/06/2015 10:05

Sheraton Hotel WTC (SP) recebe novo diretor com coquetel

O Sheraton Hotel WTC promoveu ontem (terça-feira, dia 9), no Club A, situado no empreendimento, um coquetel de boas-vindas para o novo diretor, Roberto Jeolas.

O Sheraton Hotel WTC promoveu ontem (terça-feira, dia 9), no Club A, situado no empreendimento, um coquetel de boas-vindas para o novo diretor, Roberto Jeolas. Convidado pelo diretor do WTC Sheraton Hotelaria, João Nagy, Jeolas assumiu o cargo há cerca de dez dias, e será responsável pela gestão do hotel e do centro de convenções WTC Events Center.

Roberto Geolas passou nove anos nos Estados Unidos, onde formou-se no curso de gestão de hospitalidade e restaurantes na Metropolitan State University of Denver, em Denver, no Estado do Colorado. Também possui especialização em gestão e estratégias de hospitalidade pela Cornell University, em Nova York.

De volta ao Brasil, atuou nos hotéis Maksoud Plaza, Paulista Plaza, Hotel Emiliano (onde ajudou na implantação e inauguração) e rede Transamérica. Foi fundador da Hip Hotels, atuando como diretor de negócios por dois anos. Antes de aceitar o convite de Nagy, também teve passagens pela HG Hospitalidade Global e Padrão Argil, empresa de implantação hoteleira para bandeiras nacionais e internacionais.

DESAFIOS E EXPECTATIVAS
“Quero manter a fidelização de nossos clientes, o que é um grande desafio hoje, devido ao aumento da demanda. Também buscarei novos segmentos para a área de eventos, temos crescido significativamente nesse sentido, afinal somos um empreendimento de eventos e convenções, somos reconhecidos por isso”, diz Jeolas.

A ideia principal, segundo o novo diretor, é oferecer todos os serviços que garantem o sucesso de um evento em um só lugar. “Há de se oferecer solução completa para eventos que englobe transfer, alimentação, infraestrutura, tecnologia e outros”, afirma.

REESTRUTURAÇÃO
Sua chegada acontece em um momento positivo para o empreendimento. De acordo com Jeolas, “faz parte de uma reestruturação gerencial, uma estratégia de médio a longo prazo da WTC Hotelaria, no mundo todo e dentro do País. Estamos em fase de franca expansão e reestruturação inclusive do escritório de Vendas, com a chegada de um novo diretor de Vendas, Felipe Oliveira”.

Para o diretor, a principal motivação no entanto, vem do desafio e da visão de negócios e relacionamento comercial. “Sempre fui voltado para essas características. E este empreendimento me encanta, é como um transatlântico em curso. Minha expectativa principal é: relacionamento hábil com a equipe pois costumo dizer que se você fica parado por 15 minutos, perde uma semana”.

O Sheraton Hotel WTC passa por processo de retrofit dos apartamentos que deve ser concluído, segundo o novo diretor, nos próximos quatro meses.

Tópicos relacionados