Hugo Okada   |   25/06/2015 15:13

Sol House lança hotel para geração Y em Calvià, Mallorca

A Sol Hotels & Resorts acaba de lançar sua nova marca lifestyle, a Sol House, na Calvià Beach, em Mallorca (Espanha).

A Sol Hotels & Resorts acaba de lançar sua nova marca lifestyle, a Sol House, na Calvià Beach, em Mallorca, a leste da Espanha. O Sol House Trinidad Mallorca é um empreendimento destinado para jovens da geração Y, que buscam conhecer gente nova e compartilhar suas experiências nas redes sociais.

Para lançar o novo conceito Sol House, a marca fechou uma parceria com o DJ Carlos Jean, que desenvolveu playlists no Spotify para criar o clima de festa dos hóspedes. A temporada de verão do empreendimento começou oficialmente neste mês com uma série de festas de piscina denominadas “Sol Sets”: a Gravity Party, a Deep Blue House Party e a Soundays Party, que ocuparão a área principal da piscina de sexta à domingo.

Música e mídias sociais são conceitos-chave da marca, que oferece aos hóspedes acesso exclusivo às playlists de Carlos Jean. Os hóspedes ainda são encorajados a compartilhar as suas experiências na Tweet Wall, no saguão principal, onde os tweets são projetados criando uma obra prima interativa.

FICHA TÉCNICA
O Sol House Trinidad Mallorca possui 373 apartamentos de decoração moderna e com sacadas de frente para o Mar Mediterrâneo. O empreendimento também oferece quartos e suítes Tweet Party com garrafa de espumante e doces na chegada, Tweet Concierge, um mini-bar de boas-vindas, uma smart TV de plasma de 42 polegadas, um drinque de boas-vindas e acesso às áreas Vips exclusivas.

Há ainda duas piscinas: uma de borda infinita Vip com camas balinesas no andar superior e uma moderna piscina principal, onde os DJ`s residentes tocam das 11h às 20h. No quesito gastronomia, o hotel oferece um restaurante no sistema bufê com variedade de pratos da culinária internacional e o Italian Corner, especializado em pizzas e massas previsto para julho. Próximo à piscina Vip, está o Play Bar, que serve cestas de lanches, cachorros-quentes, hambúrgueres e sanduíches.

Completam a lista de comodidades do complexo, wi-fi gratuito nos quartos e áreas comuns, academia equipada e aberta 24h, salão de beleza e prática de esportes aquáticos nas proximidades, que também oferecem uma variedade de lojas, campos de golfe e estabelecimentos com as melhores festas da Europa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS