Hugo Okada   |   25/06/2015 15:13

Sol House lança hotel para geração Y em Calvià, Mallorca

A Sol Hotels & Resorts acaba de lançar sua nova marca lifestyle, a Sol House, na Calvià Beach, em Mallorca (Espanha).

A Sol Hotels & Resorts acaba de lançar sua nova marca lifestyle, a Sol House, na Calvià Beach, em Mallorca, a leste da Espanha. O Sol House Trinidad Mallorca é um empreendimento destinado para jovens da geração Y, que buscam conhecer gente nova e compartilhar suas experiências nas redes sociais.

Para lançar o novo conceito Sol House, a marca fechou uma parceria com o DJ Carlos Jean, que desenvolveu playlists no Spotify para criar o clima de festa dos hóspedes. A temporada de verão do empreendimento começou oficialmente neste mês com uma série de festas de piscina denominadas “Sol Sets”: a Gravity Party, a Deep Blue House Party e a Soundays Party, que ocuparão a área principal da piscina de sexta à domingo.

Música e mídias sociais são conceitos-chave da marca, que oferece aos hóspedes acesso exclusivo às playlists de Carlos Jean. Os hóspedes ainda são encorajados a compartilhar as suas experiências na Tweet Wall, no saguão principal, onde os tweets são projetados criando uma obra prima interativa.

FICHA TÉCNICA
O Sol House Trinidad Mallorca possui 373 apartamentos de decoração moderna e com sacadas de frente para o Mar Mediterrâneo. O empreendimento também oferece quartos e suítes Tweet Party com garrafa de espumante e doces na chegada, Tweet Concierge, um mini-bar de boas-vindas, uma smart TV de plasma de 42 polegadas, um drinque de boas-vindas e acesso às áreas Vips exclusivas.

Há ainda duas piscinas: uma de borda infinita Vip com camas balinesas no andar superior e uma moderna piscina principal, onde os DJ`s residentes tocam das 11h às 20h. No quesito gastronomia, o hotel oferece um restaurante no sistema bufê com variedade de pratos da culinária internacional e o Italian Corner, especializado em pizzas e massas previsto para julho. Próximo à piscina Vip, está o Play Bar, que serve cestas de lanches, cachorros-quentes, hambúrgueres e sanduíches.

Completam a lista de comodidades do complexo, wi-fi gratuito nos quartos e áreas comuns, academia equipada e aberta 24h, salão de beleza e prática de esportes aquáticos nas proximidades, que também oferecem uma variedade de lojas, campos de golfe e estabelecimentos com as melhores festas da Europa.

Tópicos relacionados