Hugo Okada   |   01/07/2015 10:39

Bourbon Hotels & Resorts premia parceiros em São Paulo

A Bourbon Hotels & Resorts realizou ontem (terça-feira, dia 30), no hotel Bourbon Convention Ibirapuera, o evento Bourbon Partners, que tem como principal objetivo, reconhecer os principais parceiros da rede, entre agências, operadoras e empresas especializadas em eventos corporativos

A Bourbon Hotels & Resorts realizou ontem (terça-feira, dia 30), no hotel Bourbon Convention Ibirapuera (SP), o evento Bourbon Partners, que tem como principal objetivo, reconhecer os principais parceiros da rede, entre agências, operadoras e empresas especializadas em eventos corporativos.

Entre os premiados da noite, na categoria Tour & Travel destacaram-se a CVC Operadora, a Bancorbrás Viagens & Turismo e a Del Blanco Viagens & Turismo. Na categoria E-Commerce, as empresas premiadas foram a Booking.com, a Trend Operadora, o Expedia e a Decolar. Na categoria Corporativo, a Alatur Viagens e Turismo, o Banco Bradesco, a Promotional Travel Viagens e Turismo, a CWT Agência de Viagens e Turismo do Brasil, a BBTur Viagens e Turismo, Kontik Franstur Viagens e Turismo, Acav – Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America e a Flytour Amex Business Travel Viagens e Turismo. Na categoria Mice, os escolhidos foram a Hypermarcas, Bayer S/A, Incentivare Eventos e Turismo, IBM Brasil, Companhia das Artes Propaganda e Eventos, Comitê Paralímpico Brasileiro e Localiza.

“Esta é a segunda edição do evento que busca reconhecer as parcerias da Bourbon Hotels & Resorts em todos os segmentos. Trata-se de uma forma singela de reconhecer quem valoriza a marca no segmento hoteleiro. Além disso, é uma oportunidade para um momento de descontração onde podemos também interagir com nossos parceiros, conhecendo-os melhor, fora do assunto Business”, explica o diretor de Vendas da rede, Jeferson Munhoz.

PANORAMA
A rede Bourbon Hotels & Resorts comemora o bom momento no segmento de eventos e reuniões, além das renovações promovidas em diversos empreendimentos. Segundo Munhoz, “fechamos o primeiro semestre alinhados com o budget. Foi um início de ano de precaução, porém fortalecemos a nossa presença no segmento de grandes eventos e convenções com bons contratos”.

A rede tem boas expectativas para o segundo semestre. “Estamos na expectativa de que o segundo semestre seja ainda melhor. Foz do Iguaçu por exemplo, é um dos expoentes com boa taxa de ocupação e agenda completa de eventos para 2016. Para os meses de agosto, setembro e outubro do ano que vem, nossa unidade de Atibaia está com a programação de eventos e convenções praticamente esgotada. Acho que as empresas que se retraíram no início do ano, começam agora a sair da nuvem de pessimismo. Devemos fechar 2015 com o resultado aguardado”, finaliza Munhoz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!