Artur Luiz Andrade   |   25/07/2015 18:52

Fogo destrói área da piscina no Cosmopolitan Las Vegas

Um dos mais badalados hotéis da Strip, em Las Vegas, o The Cosmopolitan teve de ser evacuado na tarde de hoje, devido a um incêndio no décimo quarto andar, onde fica sua área de piscinas externas

Um dos mais badalados hotéis da Strip, em Las Vegas, o The Cosmopolitan teve de ser evacuado na tarde de hoje, devido a um incêndio no décimo quarto andar, onde fica sua área de piscinas externas, com cabanas e palmeiras, que pegaram fogo. Há informações de apenas duas pessoas feridas e os bombeiros controlaram o incêndio no próprio andar. Imagens no Twitter, como a do lado, mostraram as labaredas e a fumaça.

Segundo o USA Today, as vítimas foram atendidas devido a inalação de fumaça e o prédio não sofreu grandes danos, apenas algumas janelas quebradas, além da área queimada na piscina, muito usada para shows e festas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.