Claudio Schapochnik   |   29/07/2015 15:11

Gabriela Otto dá curso para associados da ABIH-AL

Promovida pela GO associados, as aulas falam sobre Revenue Management e Distribuição Hoteleira

O curso Revenue Management & Distribuição Hoteleira – Como tornar seu hotel mais rentável, promovido pela GO Associados, de Gabriela Otto (foto), chega a Maceió. Gabriela vai ministrar o curso para associados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) no Hotel Ritz Lagoa da Anta amanhã (quinta-feira, dia 30) e sexta-feira.

“Em um mercado cada vez mais competitivo e de economia instável, implantar uma gestão de receitas consistente faz a diferença. O curso vai ensinar como manter o hotel lucrativo a longo prazo”, explica Gabriela.

“A hotelaria do Brasil todo, não só de Alagoas, está passando por um momento crucial de profissionalização. A retenção de talentos e a visão mais estratégica de mercado precisam estar mais presentes para que a tomada de decisão seja mais assertiva”, conclui a consultora.

De acordo com o presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, a qualificação deve ser constante, principalmente nesse momento vivido por todo País. “Alagoas é um destino incrível e com o crescimento do parque hoteleiro as capacitações se tornam mais importantes no atendimento das necessidades do setor”, afirma Vasconcelos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS