Roberta Queiroz   |   20/07/2015 16:48

MalaPronta.com lança central de reservas via telefone

A MalaPronta.com acaba de iniciar as atividades da central de reservas por telefone.

A MalaPronta.com acaba de iniciar as atividades da central de reservas via telefone. A operação é resultado da parceria com a companhia Sykes, líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente.

De acordo com a coordenadora de Atendimento ao Cliente do site, Aline Carvalho, a mudança oferecerá duas vantagens principais: propostas de reservas a todos os perfis e expansão para outras plataformas. “O grande diferencial deste novo projeto está nas diversas possibilidades que se abrem a partir de um relacionamento mais próximo ao cliente. Ao buscar a central de reservas, ele será atendido por um consultor e terá todos os benefícios de um atendimento personalizado e de qualidade”, afirma.

O CEO e gerente geral da MalaPronta.com, Leandro Carvalho, aponta as utilidades do lançamento para os hotéis cadastrados: “será mais um canal de vendas, com o intuito de expandir o fluxo de reservas”.

A central funciona ao longo dos sete dias da semana no número (41) 3595-3913. De segunda a sexta-feira, as reservas podem ser realizadas das 9h às 20h, já aos finais de semana das 9h às 15h30.

Tópicos relacionados