Roberta Queiroz   |   20/07/2015 16:48

MalaPronta.com lança central de reservas via telefone

A MalaPronta.com acaba de iniciar as atividades da central de reservas por telefone.

A MalaPronta.com acaba de iniciar as atividades da central de reservas via telefone. A operação é resultado da parceria com a companhia Sykes, líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente.

De acordo com a coordenadora de Atendimento ao Cliente do site, Aline Carvalho, a mudança oferecerá duas vantagens principais: propostas de reservas a todos os perfis e expansão para outras plataformas. “O grande diferencial deste novo projeto está nas diversas possibilidades que se abrem a partir de um relacionamento mais próximo ao cliente. Ao buscar a central de reservas, ele será atendido por um consultor e terá todos os benefícios de um atendimento personalizado e de qualidade”, afirma.

O CEO e gerente geral da MalaPronta.com, Leandro Carvalho, aponta as utilidades do lançamento para os hotéis cadastrados: “será mais um canal de vendas, com o intuito de expandir o fluxo de reservas”.

A central funciona ao longo dos sete dias da semana no número (41) 3595-3913. De segunda a sexta-feira, as reservas podem ser realizadas das 9h às 20h, já aos finais de semana das 9h às 15h30.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS