Claudio Schapochnik   |   02/07/2015 17:38

Marriott e Universal Music Group selam parceria global

A Marriott International e Universal Music Group (UMG) criaram uma inédita parceria global de marketing. Pelo acordo, haverá apresentações exclusivas de artistas musicais consagrados e emergentes, séries de vídeos de marca, conteúdo social, downloads de música, ofertas de ingressos e muito mais

A Marriott International e Universal Music Group (UMG) criaram uma inédita parceria global de marketing. Pelo acordo, haverá apresentações exclusivas de artistas musicais consagrados e emergentes nos hotéis, séries de vídeos de marca gravadas nas unidades, conteúdo social, downloads de música, ofertas de ingressos e muito mais. A parceria une as 19 marcas do Marriott International com gravadoras da UMG como Capitol Music Group, Def Jam Recordings, Interscope Geffen A&M, Island Records, Republic Records e UMG Nashville.

A Marriott e a UMG decidiram envolver uma nova geração de viajantes e fãs de música para oferecer experiências únicas. A partir deste verão no Hemisfério Norte, a parceria estreará apresentações ao vivo para os hóspedes do hotel em certas propriedades do portfólio da Marriott International em todo o mundo.

No dia 1º de julho de 2015, o Hotel St. Pancras Renaissance London, no Reino Unido, por exemplo, contou com uma apresentação ao vivo da sensação pop global, Ellie Goulding, dando início a uma série de apresentações exclusivas nas propriedades dos cinco continentes.

“A nossa nova parceria com a UMG reinventa a maneira de fazermos o marketing para os viajantes da próxima geração”, disse a diretora global de Marketing da Marriott International, Karin Timpone. “Estamos reunindo o viajante global e a linguagem universal da música, a fim de criar e oferecer experiências únicas. A parceria também ajudará a ampliar os benefícios do Marriott Rewards tanto para os hóspedes fiéis como para os novos”.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a Marriott International, porque eles compartilham a nossa determinação de construir relações progressivas e criativas de longo prazo. Essa relação traz para a realidade a nossa visão de desenvolver ações verdadeiramente integradas para os nossos artistas e seus fãs de todo o mundo, para além das oportunidades padrão de transações”, afirmou o vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da UMG, Mike Tunnicliffe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS