Hugo Okada   |   28/07/2015 10:06

Ramada Airport (MG) adiciona massas e risottos ao cardápio

O Ramada Airport Hotel, localizado na cidade de Lagoa Santa (MG), está disponibilizando opções de pratos italianos como massas e risottos em seu cardápio durante a semana.

O Ramada Airport Hotel, localizado na cidade de Lagoa Santa (MG), está disponibilizando opções de pratos italianos como massas e risottos em seu cardápio durante a semana.

“Nosso hotel já é reconhecido na cidade por surpreender a todos e também se tornou referência na realização de eventos. Queremos, a partir do que já foi conquistado, nos fortalecer no mercado com um posicionamento diferenciado, para assim fidelizar e conquistar cada vez mais clientes”, explica o gerente geral do empreendimento, Robson Silva.

O restaurante do empreendimento é aberto ao público em geral, e o hotel conta também com 140 apartamentos de conceito Business, totalmente equipados com televisores de LCD, estações de trabalho, cofre digital e piso frio. O café da manhã e a internet wi-fi são cortesias e o estacionamento é liberado mediante disponibilidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS