Hugo Okada   |   01/07/2015 15:40

Rede Bourbon tem programa para clientes habitués de resorts

A Bourbon Hotels & Resorts anunciou hoje o lançamento do Top Bourbon Habitués, programa especial de relacionamento para clientes freqüentes dos resorts Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort (SP) e Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort (PR), que por meio do novo programa, obterão descontos nos

A Bourbon Hotels & Resorts anunciou hoje o lançamento do Top Bourbon Habitués, programa especial de relacionamento para clientes frequentes dos resorts Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort (SP) e Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort (PR). Por meio da nova ação, os hóspedes obterão descontos nos valores de diárias e nos valores de jantares, cortesias, early check-in e late check-out, entre outros.

Confira alguns benefícios que variam de acordo com a frequência de hospedagem dos habitués: 10% de desconto em qualquer tarifa ou 25% de desconto, se a reserva for feita com antecedência mínima de 60 dias; 15% de desconto no menu de jantar à la carte na Cave Bistrô do Bourbon Atibaia, ou no Trattoria di Carinola, do Bourbon Cataratas (acompanha uma taça de vinho branco ou tinto, de rótulo selecionado pelo sommelier da unidade); acesso vip às pistas de boliche; early check-in (a partir da 12h) e early check-out (até as 18h). O cliente pode escolher dois benefícios por hospedagem.

“O Top Bourbon Habitués é baseado em descontos especiais, entrega de benefícios, relacionamento e reconhecimento. Estamos certos de que o programa será bem aceito entre os hóspedes freqüentes, tanto no empreendimento de Atibaia (SP), quanto no de Foz do Iguaçu (PR)”, diz o diretor de Vendas da rede, Jeferson Munhoz.

Tópicos relacionados