Claudio Schapochnik   |   29/07/2015 16:05

Savoya Brasil é fornecedor preferencial de hotel de luxo

Com sede nos Estados Unidos e atuação no transporte executivo com presença global, a Savoya Brasil foi nomeada fornecedor preferencial do Hotel Botanique, localizado em Campos do Jordão (SP). A empresa está presente no País há quase três anos

Com sede nos Estados Unidos e atuação no transporte executivo com presença global, a Savoya Brasil foi nomeada fornecedor preferencial do Hotel Botanique, localizado em Campos do Jordão (SP). A empresa está presente no País há quase três anos.

“No Botanique, inicialmente, estamos atuando nas ações de apresentação do hotel para agências de viagens, secretárias e concièrges”, explica o representante da Savoya no País, Oskar Kedor (foto). “A Savoya e o Botanique trabalham com o mesmo público: pessoas que buscam conforto, segurança e qualidade na prestação de serviços.”

Hoje no Brasil a Savoya conta com cerca de 400 carros e pouco mais de 20 empresas cadastradas para prestação de serviços. Está presente em 14 cidades – São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Manaus.

Em todo o mundo, a Savoya atua em 60 países desde 2000. O foco da empresa é o transporte de executivos tanto individualmente quanto para a realização de eventos e reuniões, quando é necessária uma logística especial e um número maior de carros e motoristas. Mais informações no site www.savoyabrasil.com.

Tópicos relacionados