Hugo Okada   |   31/08/2015 17:02

Grand Hyatt SP fecha parceria para capacitação profissional

A partir de agora, clientes que não solicitarem a inclusão do número de CPF nas notas fiscais do Eau French Grill, C-Cultura Caseira, Kinu, C-Bar, N.U Bar e Wine Library, estarão automaticamente colaborando com créditos para o financiamento de cursos de capacitação profissional de garçons, garçonete

A partir de agora, clientes que não solicitarem a inclusão do número de CPF nas notas fiscais do Eau French Grill, C-Cultura Caseira, Kinu, C-Bar, N.U Bar e Wine Library estarão automaticamente colaborando com créditos para o financiamento de cursos de capacitação profissional de garçons, garçonetes e ajudantes de cozinha. A iniciativa é parte do programa de responsabilidade corporativa Hyatt Thrive, do Grupo Hyatt.

“Nós acreditamos que, para que nosso negócio prospere, é preciso que a comunidade prospere também. Estamos felizes em incluir mais este projeto entre as iniciativas que apoiamos, e esperamos em breve ter a oportunidade de empregar alguns dos jovens que ajudamos a formar”, explica o gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, Michael Stephens.

Os cursos oferecidos são reconhecidos pelo mercado. Somente no ano passado, 77% dos alunos formados no curso de garçom e garçonete e 53% dos alunos do curso de ajudante de cozinha, já saíram do projeto empregados.

“Tudo que eu aprendi no curso, a gente usa no trabalho. Saber se expressar, o diálogo com o cliente, entender o cardápio, a qualidade do que está sendo servido, e conhecimento de vinhos para poder vender ao cliente”, declarou o estudante João Caponi, formado por meio do projeto e colaborador do restaurante Jame´s Italian.

Tópicos relacionados