Claudio Schapochnik   |   27/08/2015 16:38

HRS aposta no mercado brasileiro de hospedagem corporativa

As crises econômica e política enfrentadas pelo Brasil não alteram os planos da HRS para o país, afirma o CEO da empresa alemã, Tobias Ragge

As crises econômica e política enfrentadas pelo Brasil não alteram os planos da HRS para o país, afirma o CEO da empresa alemã, Tobias Ragge (foto).

Em recente visita ao escritório de São Paulo, um dos 24 espalhados pelo mundo, o líder enfatizou que “os investimentos na América Latina seguirão fortes e que o Brasil continua sendo um mercado estratégico e com potencial de crescimento”.

“Nosso objetivo é nos tornarmos líderes globais em serviços de hospedagens corporativas. Portanto, temos que ser bem sucedidos também na América Latina. O Brasil é o maior país da América do Sul em volume de viagens corporativas e ocupou o sétimo lugar no ranking mundial nesta categoria no ano passado (segundo dados da GBTA)”, explica Ragge, que quer trabalhar em parceria com as TMCs.

De acordo com Ragge, a presença da empresa no Brasil está começando a crescer. “O objetivo é nos tornarmos o fornecedor número um de conteúdo e soluções de hospedagem para a comunidade empresarial no Brasil”, destaca ele.

Esse crescimento, assegura o CEO, está sendo alcançado por meio de parcerias diretas e indiretas. “Temos a previsão de acrescentar mais de 25 mil hotéis ao nosso portfólio da América Latina até o fim deste ano. Para isso temos equipes dedicadas exatamente a fazer somente isso”, explica.

O Grupo HRS combina os quatro portais de reservas HRS, hotel.info, Surprice Hotels e Tiscover. Mais de 290 mil hotéis em 190 países já têm contrato com o Grupo HRS e são apresentados on-line em 32 idiomas.

Além de milhões de usuários individuais, mais de 40 mil clientes corporativos e dezenas de milhares de empresas pequenas e médias reservam quartos para viagens de negócios e congressos nos portais do Grupo HRS.

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