Henrique Santiago   |   18/08/2015 22:15

Loews quer trazer sua marca para a América Latina

Com 23 hotéis distribuídos pelos Estados Unidos e pelo Canadá, a rede de luxo Loews Hotels & Resorts quer expandir sua marca para além do continente norte-americano.

Com 23 hotéis distribuídos pelos Estados Unidos e pelo Canadá, a rede de luxo Loews Hotels & Resorts quer expandir sua marca para além do continente norte-americano. Em entrevista à reportagem do Portal PANROTAS, a diretora de Vendas Internacionais da marca, Victoria Molina, adiantou alguns detalhes.

“Nós queremos levar a Loews para a Europa, Ásia e, eventualmente, América Latina. Com a consolidação na América do Norte, é natural que o cresçamos para o internacional”, revelou. E quanto ao Brasil? “É possível, talvez”, complementou, sem dar mais informações.

Segundo Victoria, a rede hoteleira tem como objetivo alcançar a marca de 50 propriedades até 2020. “Nós, basicamente, estamos à procura de qualquer acordo, seja ele a administração do empreendimento ou joint venture”, disse ela. “A construção de novos prédios está nos planos, mas não é prioridade em razão do tempo.”

Atualmente, o Loews tem três marcas: a que leva seu próprio nome, o Loews Regency e a OE by Loews, cujo significado é “Original Experience” e é focado em lazer, com hotéis butique. Com um hotel recém-adquirido em São Francisco (Estados Unidos) pela Regency, a empresa quer levar o conceito aplicado em Nova York chamado de “Power Breakfast”. “Trata-se de um encontro informal de grandes representantes da economia que se reúnem para debater o futuro do mercado”, explicou

E O BRASIL?
Para a rede Loews, o Brasil é o segundo maior mercado global, atrás apenas do Reino Unido e à frente da Alemanha. “O brasileiro gosta dos hotéis por eles terem uma localização-chave em cidades de seu interesse, como Orlando, Miami e Nova York”, explicou a vice-presidente da Interamerican, representante do Loews no Brasil, Danielle Roman.

De acordo com Victoria Molina, os efeitos da crise no País não foram sentidos até o momento. “O nosso cliente tem um nível [econômico] acima, portanto não temos visto um declínio. Esperamos que este bom momento continue”, disse. “O brasileiro tem um tempo de estada maior que o norte-americano e, acima disso, gasta dinheiro dentro do hotel com alimentação, compras, entre outros”, finalizou.

A comitiva do Loews Hotels & Resorts chegou ao País nesta semana e percorrerá, além de São Paulo, Campinas (SP) e Rio de Janeiro para capacitar agentes de viagens e atualizá-los sobre as novidades da marca.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS