Hugo Okada   |   11/08/2015 16:22

Marriott revela investimentos e anuncia hotel no RJ

Anúncio ocorreu ao longo do evento Global Sales Mission no Brasil, que conta com executivos da Flórida e de Nova York

A Marriott International está promovendo o evento Global Sales Mission no Brasil, que conta com a presença de executivos de hotéis localizados na Flórida e em Nova York (Estados Unidos). Como parte da programação, a rede promoveu um almoço hoje no hotel Renaissance São Paulo, onde os representantes dos hotéis divulgaram as novidades nos empreendimentos e falaram sobre a crescente demanda de visitantes brasileiros em ambos os destinos.

De acordo com os executivos, somente em 2014, os aeroportos de Miami registraram a chegada de mais de 700 mil brasileiros, o maior volume de estrangeiros da rede. Canadenses e colombianos são outras nacionalidades que aparecem no topo da lista de clientes.

No caso de Nova York, a marca é ainda maior: 936 mil visitantes do Brasil no mesmo período e, mesmo com a alta do dólar, a previsão para o ano que vem é a de que um milhão de brasileiros visitem a Big Apple.

Atualmente, a Marriott conta com 38 unidades em Nova York, sendo o New York Marriott Marquis o carro-chefe.

Segundo o gerente geral do empreendimento, Scott Nadeau, “o hotel passa por constante reformulação no sentido de atender melhor a nova geração de viajantes. Recentemente, promovemos melhorias em todos os apartamentos, e nossa fachada recebeu, em novembro do ano passado, uma tela de Led em alta definição em que uma exposição de arte digital é projetada, algo que se alinha perfeitamente à atmosfera da cidade. Além disso, o edifício foi totalmente reformulado e contamos com um espaço dedicado a grandes butiques mundiais e um teatro, onde em outubro receberemos o novo espetáculo da cantora Gloria Estefan”.

FLÓRIDA
Para o diretor de Vendas Internacionais para o Sul da Flórida, Andrew Haas, a recente inauguração do AC Miami Beach, a chegada da marca AC by Marriott na Europa e a abertura de um AC by Marriott no Rio de Janeiro em 2016 (em tempo para os Jogos Olímpicos), são os destaques para o evento.

“Também vale ressaltar que a rede promove constantes investimentos na modernização do portfólio na Flórida e prepara a conversão do icônico Marco Island em JW Marriott, marcando a estreia da marca em um destino de praia. A rede investirá US$ 245 milhões no processo de conversão, adequando o empreendimento para os padrões com os quais nossos hóspedes estão familiarizados”, explica o executivo.

A equipe de executivos da Marriott International segue para o Rio de Janeiro onde continua a programação da Global Sales Mission no País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS