Claudio Schapochnik   |   24/08/2015 12:41

Novo site da Rede W´Inn tem reservas on-line

A grande novidade é o sistema de reservas on-line; clique e entenda

Depois de assumir a administração do W´Inn Corporate Alven Hotel, em Joinville (SC), a W´Inn Hotels lançou o novo site www.winnhotels.com.br. A grande novidade é o sistema de reservas on-line. O cliente pode selecionar a opção de quarto e datas de hospedagem e fazer o pagamento por cartão de crédito.

Para facilitar a escolha dos hóspedes, caso o processo de reserva seja interrompido antes da conclusão, o site envia automaticamente um lembrete por email, com a possibilidade de retomar a escolha de onde o cliente parou.

"É uma forma de nos aproximarmos do hóspede e facilitarmos a escolha do W´Inn Corporate Alven Hotel nas viagens a Joinville", explica o diretor de Operações e Desenvolvimento, Tharles Balen.
Ao todo o hotel conta com 140 apartamentos e está localizado no centro, próximo ao Shopping Mueller e ao centro comercial de Joinville e a 20 minutos do aeroporto da cidade. Oferece ainda centro de eventos, wi-fi cortesia, piscina e sauna, fitness center, bar e café da manhã colonial, além de estacionamento coberto e monitorado 24h.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS