Hugo Okada   |   13/08/2015 11:24

Preferred Hotels Group anuncia nova marca

O grupo anunciou a mudança de seu portfólio multimarcas para uma única bandeira mestra: a Preferred Hotels & Resorts.

O Preferred Hotel Group anunciou em março deste ano nos Estados Unidos e na Europa, a mudança de seu portfólio multimarcas para uma única marca mestra, a Preferred Hotels & Resorts.

O reposicionamento representa o compromisso da empresa de ajudar viajantes na identificação de hotéis que se alinhem a cada perfil e cada ocasião. A partir de agora, os viajantes podem fazer reservas em cada um dos 650 empreendimentos do portfólio da rede por meio do novo portal www.preferredhotels.com.

“Em um momento em que viajantes estão sobrecarregados pela multiplicidade de novas bandeiras hoteleiras, nós estamos voltando às origens para trazer mais clareza ao processo de planejamento de viagem”, explica a presidente e CEO, Lindsey Ueberroth.

Com o intuito de atender aos diferentes objetivos dos hóspedes em cada viagem, a empresa dividiu o portfólio em cinco grupos: Legend, que reúne hotéis mundialmente renomados e premiados, culturalmente refinados e inspiradores; LVX, de hotéis e resorts localizados nas melhores cidades; Lifestyle, que congrega serviços premium, acomodações superiores e variadas opções de refeição; Connect, de hotéis inteligentes, ecléticos e descomplicados; e o Preferred Residences, que oferece residências de luxo para períodos mais longos nos destinos mais procurados.

A Preferred também oferece o programa de fidelidade Iprefer, que recompensa seus membros com pontos resgatáveis para diárias grátis e outras despesas, status elite e benefícios especiais como internet cortesia em mais de 550 propriedades ao redor do mundo.

Tópicos relacionados