Da Redação   |   19/08/2015 13:58

Rio de Janeiro receberá nova marca da Starwood, Sheraton Grand

A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para ser um dos dez primeiros destinos onde a nova marca da Starwood se posicionará. A nova gama “premium” de hotéis da rede, a Sheraton Grand, foi desenvolvida, segundo comunicado da rede, “com o objetivo de reconhecer os hotéis e resorts Sheraton excepciona

DO PRESSTUR

A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para ser um dos dez primeiros destinos onde a nova marca da Starwood se posicionará. A nova gama “premium” de hotéis da rede, a Sheraton Grand, foi desenvolvida, segundo comunicado da rede, “com o objetivo de reconhecer os hotéis e resorts Sheraton excepcionais”.

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, de acordo com o comunicado, contará com um spa com vistas para o mar, quartos e suítes de decoração contemporânea, tecnologia de última geração e uma variedade de restaurantes, incluindo o L´etoile, supervisionado pelo conceituado chef francês Paul Bondoux. Ainda não há previsão de data para a inauguração.

Os próximos destinos a receberem hotéis da nova marca são Bangalore, Pequim, Dubai, Edimburgo, Miyazaki, Seul, Taipei, Bangcoc e Tóquio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11203 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS