Artur Luiz Andrade   |   20/08/2015 08:40

St. Regis quer unidade em São Paulo e cresce na Ásia

Marca de luxo da Starwood, com 34 hotéis em todo o mundo, 11 deles nos Estados Unidos, a St. Regis está de olho na América do Sul. As negociações ainda são sigilosas, mas há conversas em São Paulo. Também estão no radar da rede, destinos como Buenos Aires, Rio de Janeiro, Bogotá, Cuba e Lima.

LAS VEGAS - Marca de luxo da Starwood, com 34 hotéis em todo o mundo, 11 deles nos Estados Unidos, a St. Regis está de olho na América do Sul. As negociações ainda são sigilosas, mas há conversas em São Paulo. Também estão no radar da rede, destinos como Buenos Aires, Rio de Janeiro, Bogotá, Cuba e Lima.

Há 16 novos hotéis em desenvolvimento fora dos Estados Unidos, dez deles na região da Ásia/Pacífico. Este ano ainda a St. Regis abrirá as portas em Mumbai, Macau e Dubai.

As novidades foram apresentadas durante a Virtuoso Travel Week, na semana passada, em Las Vegas.

O Portal PANROTAS viajou a convite da Virtuoso, via American Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados