Roberta Queiroz   |   10/08/2015 15:45

Starwood anuncia hotel dual-branded no Texas (EUA)

O bairro de Love Field, situado em Dallas, uma das cidades do Estado norte-americano do Texas, ganhará uma unidade da Starwood no próximo ano.

O bairro de Love Field, situado em Dallas, uma das cidades do Estado norte-americano do Texas, ganhará uma unidade da Starwood no próximo ano. Com investimento dos grupos Atlantic Hotels e Civitas Capital, o hotel de US$ 40 milhões será operado a partir da união das marcas Aloft e Element – estratégia conhecida no mercado como dual-branded.

Enquanto a primeira bandeira é conhecida pelo estilo moderno, a segunda investe em design sustentável. "Aloft e Element vão trazer uma nova energia para o mercado de hospedagem de Love Field. Iremos oferecer duas marcas de estilo de vida diferentes ao viajante. Tudo isso próximo a lugares como aeroporto, centro de negócios e outras atrações conhecidas", afirmou o vice-presidente sênior de Marcas da Starwood, Brian McGuinness.

O Aloft e Element Dallas Love Field será construído dentro de um edifício com entrada comum. Ao entrar no saguão, o visitante entenderá a logística por meio de sinalização. No total, serão 224 apartamentos: 133 da Aloft e 91 da Element. Vale destacar que instalações de lazer, como piscina e academia, foram descritas no projeto como compartilhadas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS