Da Redação   |   30/09/2015 13:07

Acqualina Resort Sunny Isles reforma seus 98 quartos

Os guarda-sóis vermelhos continuam na praia em Sunny Isles, ao norte de Miami Beach. Mas os 98 quartos e suítes do Acqualina Resort & Spa acabam de ser renovados.

RIVIERA MAYA - Os guarda-sóis vermelhos continuam na praia em Sunny Isles, ao norte de Miami Beach. Mas os 98 quartos e suítes do Acqualina Resort & Spa acabam de ser renovados. O design atualizado das acomodações foi apresentado na International Luxury Travel Market (ILTM) Americas, realizada esta semana no México. Uma nova paleta de cores acentua um dos pontos altos do resort: as vistas para o Oceano Atlântico.

Inaugurado em 2004, o Acqualina tem três piscinas (uma somente para adultos) de frente para o mar, três restaurantes (um deles é o Il Mulino New York) e um premiado spa ESPA, com mais uma piscina com vista para o oceano. O spa britânico também tem novidades, como um programa com aulas de pilates e ioga.

Este ano, o Acqualina, pela terceira vez consecutiva, e seu spa receberam o selo de Five Star Hotel do Forbes Travel Guide. Localizado entre Miami e Fort Lauderdale, o resort está ao lado do Bal Harbour Shops.

O Portal PANROTAS viajou a convite da ILTM Americas, com proteção GTA.

(Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11153 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS