Roberta Queiroz   |   21/09/2015 16:38

Allia Hotels lança bandeira econômica premium em SP

A rede Allia Hotels anunciou a chegada de uma nova bandeira ao portfólio, a All Inn. Incluída no conceito econômico premium, a marca irá estrear na cidade de Sorocaba (SP) e contará com arquitetura de vanguarda e design de interiores contemporâneo.

A rede Allia Hotels anunciou a chegada de uma nova bandeira ao portfólio, a All Inn. Incluída no conceito econômico premium, a marca irá estrear na cidade de Sorocaba (SP) durante esta semana e contará com arquitetura de vanguarda e design de interiores contemporâneo.

"É uma nova bandeira com uma proposta bastante inovadora, que une tecnologia, design e todos os serviços que são essenciais em um hotel a um valor bastante competitivo", explicou o CEO da Allia Hotels, André Monegaglia. O executivo também revela que a All Inn terá padrões pouco explorados na categoria econômica, como restaurante completo 24 horas, room service, lobby bar e área para eventos e conversões.

Os 172 apartamentos do All Inn Sorocaba, por exemplo, além dos itens básicos, foram projetados com ar-condicionado, wi-fi gratuito, minibar, cofre e projeto acústico. Já a área externa oferece espaço de eventos com capacidade para acomodar até 120 pessoas e uma área modular para montagem de estruturas provisórias, que pode atender cerca de 500 pessoas.

A gerente do empreendimento, Ana Carolina Ferraro, destacou a importância do destino do interior paulista. "Sorocaba possui um dos maiores polos industriais do País e recebe milhares de visitantes que chegam ao município em viagens de negócios, eventos corporativos, treinamentos, reuniões. Também há o turismo de lazer. A cidade é polo regional de compras, de serviços (em especial os de saúde) e educacional com suas 19 universidades."

HISTÓRICO E META
Atualmente, a Allia administra as bandeiras Allia Gran, Bristol e Plaza Inn. Ao todo são 36 hotéis espalhados pelos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, além do Distrito Federal. A meta é anunciar seis novos contratos até o fim do ano nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

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