Roberta Queiroz   |   17/09/2015 18:52

Harus completa 20 anos e amplia parcerias de distribuição

No ano do 20º aniversário, a Harus adicionou à logomarca a frase “soluções em hospitalidade”. A composição significa, oficialmente, o aumento de parcerias de distribuição.

No ano do 20º aniversário, a Harus adicionou à logomarca a frase “soluções em hospitalidade”. A composição, lançada na Equipotel, significa, oficialmente, o aumento de parcerias de distribuição.

Segundo o diretor geral, Luís Roberto Magrin Filho, o catálogo agora oferece produtos como colchões, enxovais, toalhas (Atlântica), secadores, acessórios para banheiro, eletrônicos (Toshiba e Ponto Frio), chocolates (Araucária), além dos tradicionais amenities – o primeiro segmento da Harus.

L´OCCITANE
Por falar em amenities, a empresa também anunciou que irá fabricar e distribuir a nova linha Capim-Limão da L´Occitane.

“A ampliação do leque também atingiu os amenities. Haverá versão do extrato para ambos os sexos e a previsão é que eles entrem nos hotéis a partir do início do ano que vem”, completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS