Roberta Queiroz   |   17/09/2015 18:52

Harus completa 20 anos e amplia parcerias de distribuição

No ano do 20º aniversário, a Harus adicionou à logomarca a frase “soluções em hospitalidade”. A composição significa, oficialmente, o aumento de parcerias de distribuição.

No ano do 20º aniversário, a Harus adicionou à logomarca a frase “soluções em hospitalidade”. A composição, lançada na Equipotel, significa, oficialmente, o aumento de parcerias de distribuição.

Segundo o diretor geral, Luís Roberto Magrin Filho, o catálogo agora oferece produtos como colchões, enxovais, toalhas (Atlântica), secadores, acessórios para banheiro, eletrônicos (Toshiba e Ponto Frio), chocolates (Araucária), além dos tradicionais amenities – o primeiro segmento da Harus.

L´OCCITANE
Por falar em amenities, a empresa também anunciou que irá fabricar e distribuir a nova linha Capim-Limão da L´Occitane.

“A ampliação do leque também atingiu os amenities. Haverá versão do extrato para ambos os sexos e a previsão é que eles entrem nos hotéis a partir do início do ano que vem”, completou.

Tópicos relacionados