Hugo Okada   |   29/09/2015 12:14

Hotel Urbano realiza encontro com hoteleiros de Ilhabela (SP)

O Hotel Urbano, agência on-line de viagens, realiza nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, um encontro de negócios com hoteleiros de Ilhabela (SP) com apoio do Sebrae e da Secretaria de Turismo de Ilhabela.

O Hotel Urbano, agência on-line de viagens, realiza nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, um encontro de negócios com hoteleiros de Ilhabela (SP) com apoio do Sebrae e da Secretaria de Turismo de Ilhabela. Na ocasião, a empresa apresentará aos participantes, as facilidades das ferramentas de Marketing e tecnologia de seu portfólio.

O encontro, que acontece a partir das 15h, no Centro de Convenções Ilha Flat, na Praia do Perequê, deve reunir cerca de 70 pessoas, entre representantes de pequenos, médios e grandes estabelecimentos do destino. Interessados podem efetuar a inscrição gratuitamente por meio do endereço goo.gl/SuyaBC. As vagas são limitadas.

“Com o dólar alto, o mercado nacional nunca esteve tão aquecido. O momento é ideal para estreitarmos nossas parcerias, auxiliando no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor. As buscas por Ilhabela em nosso site tem aumentado constantemente, o que demonstra o seu enorme potencial turístico. Acreditamos que podemos colaborar para que a cidade receba ainda mais turistas, ajudando assim toda a cadeia produtiva do turismo local”, destacou o diretor comercial do Hotel Urbano, Antônio Gomes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS