Roberta Queiroz   |   29/09/2015 16:41

Marriott International ilustra valores da marca em série animada

Disponível no Youtube, produção Hot Shoppe conta com cinco capítulos

O Rei Leão, Toy Story e Homem de Ferro. Essas são algumas das produções que a Marriott International buscou para reunir o time responsável em transformar os valores da marca em uma série animada, a Hot Shoppe.

Disponível no Youtube, o curta de cinco capítulos conta a historia da empresa a partir de princípios como prioridade, excelência, mudança, integridade e universalidade.

"Criação de conteúdo original não é uma ideia nova para Marriott", lembrou o diretor global de Cultura da rede hoteleira, Debbie M. Harrison. "Na década de 1960, Hot Shoppe produziu um livro em quadrinhos semanal sobre a nossa empresa. O gibi de ontem são os vídeos do Youtube de hoje. Na década de 1960, nós inovamos. Hoje, só estamos continuando a tradição de comunicar de forma interessante", completou.

O primeiro episódio da série possui cerca de 500 visualizações. Assista o vídeo clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS