Antonio R. Rocha   |   03/09/2015 09:31

Novo Holiday Inn Natal aposta nos eventos

O Holiday Inn Natal, em frente ao estádio Arena das Dunas, está recebendo hóspedes desde 17 de julho. O empreendimento tem 216 apartamentos, distribuídos por 20 andares. Os dois primeiros pisos são dedicados à área de eventos.

NATAL - O Holiday Inn Natal, em frente ao estádio Arena das Dunas, está recebendo hóspedes desde 17 de julho. O empreendimento tem 216 apartamentos, distribuídos por 20 andares. Os dois primeiros pisos são dedicados à área de eventos. Cada andar oferece 1,3 mil metros quadrados de área para congressos ou feiras, um filão que será bastante explorado pelo novo empreendimento.

Com o novo hotel, o grupo Praiamar passa a oferecer 591 unidades habitacionais no mercado potiguar. Além dos 216 apartamentos do Holiday Inn Natal, há 160 no Holiday Inn Express e 215 no pioneiro Praiamar, ambos em Ponta Negra. O fato de construir o terceiro hotel do grupo no bairro de Lagoa Nova é estratégico, segundo o diretor.

"Investimos numa localização estratégica para quem viaja a negócios ou promove eventos em Natal. Estamos localizados ao lado da Arena das Dunas, próximo dos principais shopping centers, dos novos edifícios comerciais, do centro administrativo do Estado e dos principais hospitais. A localização é muito conveniente para o turismo de negócios e o de eventos", comenta Gosson.

Coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-RN, o hoteleiro vê o atual momento do setor com muito otimismo em Natal. "Apesar da crise econômica que se agrava a cada dia, vivemos uma fase de retomada do turismo potiguar, com esforços e ações governamentais em total sinergia com a iniciativa privada. A perspectiva da implantação do hub da Latam abre excelentes possibilidades para o futuro do turismo potiguar. Estamos confiantes".

Tópicos relacionados