Roberta Queiroz   |   03/09/2015 14:56

Proprietário nega oferta de € 190 mi por hotel espanhol

Segundo a imprensa local, a proposta pelo empreendimento partiu do magnata colombiano Jaime Gilinski

DO PRESSTUR

A Soldim, holding do empresário Pedro Queiroz Pereira, rejeitou uma proposta de 190 milhões de euros pela compra do hotel Villa Magna, situado em Madri, a capital da Espanha. De acordo com jornal local Cinco Dias, a oferta veio do magnata colombiano Jaime Gilinski.

Uma fonte oficial da Sodim, citada pelo mesmo veículo, afirmou que a holding “não aceitou as últimas condições para a transação” e que “em nenhum momento a venda esteve fechada”.

Ainda de acordo com a notícia, Pereira avalia positivamente o momento da economia espanhola. “O hotel Villa Magna mantém um alto nível de taxas de rentabilidade e ocupação”, argumentou um porta-voz do empresário. “Em 2014, o hotel faturou 23,4 milhões de euros, uma alta de 19,36% em relação ao ano anterior.”

Com 150 quartos, o Villa Magna está situado em uma das avenidas mais históricas de Madri, no Paseo de la Castellana, onde se encontram unidades cinco estrelas como o Ritz, que recentemente foi vendido à família saudita Olayan e ao grupo Mandarin.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS