Movida

Henrique Santiago   |   15/09/2015 17:32

Santa Clara Resort (SP) cresce 18% em ocupação no primeiro semestre

O Santa Clara Eco Resort, situado na cidade de Dourado (SP), registrou um crescimento de 18% em ocupação no primeiro semestre de 2015 em comparação com o mesmo período do ano passado.

PANROTAS / Emerson Souza
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)
O Santa Clara Eco Resort, situado na cidade de Dourado (SP), registrou um crescimento de 18% em ocupação no primeiro semestre de 2015, em comparação com o mesmo período do ano passado. Somente em agosto, o empreendimento cresceu 12% na procura de passageiros.

De acordo com a diretora-presidente do hotel, Taiza Krueder, a economia em crise e o dólar na casa dos R$ 3,70 não fazem as pessoas deixarem de viajar, pelo contrário, elas planejam e se adaptam ao momento. “Para nós, a crise é uma oportunidade”, salientou.

O Santa Clara Eco Resort ocupa a área de uma fazenda que pertenceu à família do presidente Washington Luíz. A casa-sede foi mantida e hoje abriga o restaurante e áreas sociais também. Na parte de lazer, o resort conta com quadras de tênis, playground, arco e flecha e campo de futebol. Hoje, tem cinco piscinas: uma com toboágua, uma com praia artificial, uma climatizada, outra de água mineral corrente sem cloro e a quinta piscina é aquecida e coberta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias