Henrique Santiago   |   18/09/2015 13:55

Sheraton e WTC Events lançam programa de fidelidade

O Sheraton São Paulo WTC Hotel e WTC Events Center irão trazer ao mercado na quarta-feira, 23, o programa de fidelização ID Hotel e Eventos

O Sheraton São Paulo WTC Hotel e WTC Events Center irão trazer ao mercado na quarta-feira (23) o programa de fidelização ID Hotel e Eventos. Nesta primeira fase, a ação será direcionada às tomadoras de decisão das empresas que são clientes dos eventos do WTC.

Ao menos mil secretárias que já mantém relacionamento com o hotel e com o WTC serão convidadas e se cadastrar no site do ID Hotel e Eventos. Todas as reservas feitas por essas profissionais em hospedagem e eventos serão convertidas em pontos para a pessoa física.

A cada R$ 2 emitidos, um ponto será registrado no programa de fidelização. A partir de três mil pontos, o participante consegue resgatar prêmios em milhas aéreas, no Multiplus e Smiles, diária grátis no hotel, vouchers para os restaurantes do WTC e ainda produtos no catálogo da Magazine Luiza. O benefício acumulado expira em dois anos.

O ID Hotel e Eventos será iniciado oficialmente em 23 de setembro. As empresas e tomadoras de decisão que quiserem participar do programa necessitam acessar o site, que estará disponível para acesso a partir da data, e cadastrar o CPF.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS