Hugo Okada   |   15/09/2015 15:21

Veja soluções para cozinhas industriais na Equipotel 2015

A Equipotel, principal evento direcionado ao segmento hoteleiro da América Latina, e que neste ano traz cerca de 150 novos expositores, apresenta também soluções inovadoras para cozinhas de restaurantes e hotéis.

A Equipotel, principal evento direcionado ao segmento hoteleiro da América Latina, e que neste ano traz cerca de 150 novos expositores, apresenta também soluções inovadoras para cozinhas de restaurantes e hotéis.

A Mr. Inox está apresentando como carro-chefe de sua participação os balcões de atendimento, que segundo o representante comercial da empresa, Geovani Rocha, “destacam-se pelo design moderno e diferenciado, atendendo a restaurantes, bufês e hotéis de maneira prática e eficiente. O modelo Melted é uma estação de bufê para pratos quentes e frios, e que traz essas características como ponto forte. É o nosso destaque na feira”. A Mr. Inox possui 18 anos de atuação no segmento, com unidade fabril em Curitiba e escritório de Vendas em São Paulo.

Também está presente na Equipotel a The Middleby Corporation, empresa norte-americana especializada na fabricação de equipamentos para cozinhas, e que já atua há cinco anos no País. “Estamos promovendo o lançamento da fritadeira com filtragem semi-automática. Trata-se de um equipamento capaz de fritar até 25 quilos de batata por hora e possui filtro acoplado que dispensa a utilização de coifas. Essa máquina possui nove tipos de programação e avisa quando o alimento está pronto”, explica o representante comercial, Armando Pucci. A The Middleby Corporation está em sua quarta participação no evento.

A Equipotel 2015 acontece até a quinta-feira, dia 17, das 13h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Acompanhe a cobertura completa no endereço www.panhoteis.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS