Hugo Okada   |   01/10/2015 16:57

Accor lança ferramenta on-line de reputação de hotéis

A Accorhotels fechou uma parceria com a Trust You, empresa especializada na avaliação de hotéis, para o lançamento da plataforma Voice of the Guest (ou voz do hóspede) que permitirá ao hoteleiro, ter uma visão mais completa da reputação de seu empreendimento.

A Accor fechou uma parceria com a Trust You, empresa especializada na avaliação de hotéis, para o lançamento da plataforma Voice of the Guest (ou voz do hóspede) que permitirá ao hoteleiro ter uma visão mais completa da reputação de seu empreendimento.

A Voice of the Guest reunirá todos os comentários de clientes compartilhados na internet, dividindo-os por categorias (quarto, restaurante, serviço, wi-fi, entre outros) em mais de 19 idiomas. Os dados permitirão a análise do feedback dos clientes, resposta aos comentários nas redes sociais e sites de avaliação, interação por meio de pesquisas de satisfação, comparação do desempenho com a concorrência e compartilhamento de análises com colaboradores.

A rede informou que três mil empreendimentos já aderiram ao serviço. A previsão é de que até o fim do ano todas as unidades em todo o mundo já estejam ligadas à plataforma.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!