Accor terá treinamento para jovens na Cop 21, em Paris

|

PANROTAS / Emerson Souza
O CEO e Chairman Accorhotels, Sébastien Bazin (foto divulgação)
O CEO e Chairman Accorhotels, Sébastien Bazin (foto divulgação)
A Accor Hotels anunciou a sua participação como parceira oficial da 21ª Conferência Internacional sobre Mudança Climática (Cop 21), que acontecerá em Paris entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro, com o objetivo de estabelecer um acordo internacional sobre o clima.

A rede oferecerá treinamento de hospitalidade e do idioma inglês na Acadèmie Accorhotels para 200 jovens do departamento francês de Seine Saint Denis. Os alunos, que receberão diplomas de formação profissional, serão recepcionistas nas principais estações de boas-vindas e irão receber as delegações presentes durante a conferência.

Além disso, a rede também se comprometeu a compensar as emissões de gases de efeito estufa de todas as diárias nos hotéis em Ile-de-France do grupo, outras redes hoteleiras e hotéis independentes, durante o período do evento.

“Cop 21 é um evento estratégico para todos os líderes do mundo e para agentes da sociedade civil, como nós, que temos nos comprometido com o desenvolvimento sustentável. Como líder em hospitalidade sustentável presente em mais de 90 países, a participação no Cop 21 é muito importante para nós”, explica o CEO e Chairman Accorhotels, Sébastien Bazin.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA