Roberta Queiroz   |   06/10/2015 14:18

Enjoy Conrad (Uruguai) anuncia expansão de US$ 220 mi

O projeto inclui a construção de três torres projetadas por um estúdio local e outro chileno, alem de melhorais nos edifícios que já existem

O Enjoy Conrad investirá US$ 220 milhões na ampliação da estrutura situada em Punta del Este, no Uruguai. O projeto inclui a construção de três torres projetadas por um estúdio local e outro chileno, além de melhorais nos edifícios que já existem. A previsão é que a expansão quadruplique o atual espaço.

Na primeira fase, marcada para o início do próximo ano, o Conrad deve ser entregue com a capacidade triplicada a partir da construção de duas novas torres de 22 andares – erguidas uma em cada lado da estrutura atual. Ambas irão acrescentar aproximadamente 62 mil metros quadrados ao resort. A nova área será distribuída em 600 quartos e poderão acomodar mais de mil hóspedes.

Durante a segunda fase, a terceira torre será reformada para adquirir características similares às duas construções novas.

Os investimentos também irão contribuir para a extensão da superfície do cassino em 670 metros quadrados, da área dos restaurantes e bares em 1,18 mil metros quadrados, e para a construção de novos espaços gastronômicos e piscinas externas. O centro comercial e as salas de convenções ganharão 1,5 mil metros quadrados, já o SPA receberá um aumento de 1,3 mil metros quadrados.

"Quando assumimos a gestão do Enjoy Conrad pouco mais de dois anos atrás, antecipamos o nosso objetivo de investir pesado no hotel, além de trabalhar no fortalecimento de Punta del Este como um destino turístico de importância mundial”, contou o gerente geral do empreendimento, Juan Eduardo García. “Este projeto, em conjunto com outras iniciativas já realizadas, está de acordo com o objetivo principal e mostra que nós estamos mantendo nossas promessas”, finalizou.

Tópicos relacionados