Movida

Henrique Santiago   |   22/10/2015 13:16

Hotel no Chile é parcialmente atingido por incêndio

O hotel Explora, localizado em San Pedro de Atacama (Chile), incendiou ontem (21)

PANROTAS / Emerson Souza
Fachada do hotel em San Pedro de Atacama
Fachada do hotel em San Pedro de Atacama
O hotel Explora, localizado em San Pedro de Atacama (Chile), incendiou ontem (21). O incidente afetou algumas áreas, como a recepção, sala de jantar, escritório de registro e programação de explorações e equipamentos de guias. Em comunicado, a empresa afirma que os dormitórios de hóspedes, funcionários e estábulos não foram prejudicados pelo fogo.

As razões do incêndio ainda são apuradas pelos órgãos responsáveis chilenos. Os viajantes e hóspedes foram evacuados e não há nenhum ferido. Os clientes foram transferidos a outros hotéis da região.

O Explora estabelece contato com agências de viagens e operadores locais e estrangeiros para criar soluções aos turistas que já reservaram hospedagens no hotel. “Nós lamentamos profundamente o ocorrido tanto com a comunidade de San Pedro de Atacama quanto com seus viajantes e nos comprometemos a trabalhar fortemente nas tarefas que nos permitam reabrir as portas”, disse o comunicado.

A marca possui ainda hotéis em Rapa Nui e Patagônia, ambos no Chile. O Explora se dispõe a responder quaisquer dúvidas pelo e-mail reserve@explora.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias