Hugo Okada   |   21/10/2015 12:47

Meliá Hotels anuncia 13º hotel na Indonésia

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a abertura do seu 13º empreendimento na Indonésia, com a bandeira Innside, em Bandung, quarta maior cidade do País. O hotel será inaugurado em 2017.

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a abertura do seu 13º empreendimento na Indonésia, em Bandung, quarta maior cidade do País. O hotel terá a bandeira Innside e será inaugurado em 2017.

Elaborado para atender os viajantes de negócios e lazer, o empreendimento contará com 233 apartamentos, área infantil, academia, piscina, restaurante e jardins. A unidade integrará o The Maj Collections Hotels & Residences, desenvolvido pela The Maj, propriedade do The Ancora Group.

O hotel ocupará uma de duas torres conectadas por um terraço, na área de Dago, ao norte de Bandung. A segunda torre contará com apartamentos residenciais e um edifício anexo com estacionamento, salão de festas, salas de reuniões, heliporto e uma piscina de borda infinita na cobertura.

“O dinamismo desta cidade e da região de Dago, junto à qualidade superior, o design espetacular do hotel e a escolha da marca de lifestyle urbano, a Innside, são sem dúvida uma combinação de sucesso tanto para a Meliá quanto para os donos do hotel”, observa o presidente da Meliá International, Gabriel Escarrer.

Nove empreendimentos da Meliá Hotels International devem ser inaugurados na Indonésia entre 2016 e 2017.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS