Diego Verticchio   |   27/10/2015 17:57

Othon Palace sedia evento organizado pela HSMAI

O Rio Othon Palace recebe na primeira semana de novembro um dos mais aguardados eventos da hotelaria. Organizado pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional, sem fins lucrativos, com foco nas áreas de Vendas, Marketing e Revenue Management (RM), o e

O Rio Othon Palace recebe na primeira semana de novembro um dos mais aguardados eventos da hotelaria. Organizado pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional, sem fins lucrativos, com foco nas áreas de Vendas, Marketing e Revenue Management (RM), o evento discutirá tendências do setor.

O HSMAI acontece no dia 5 de novembro, das 9h às 12h, e terá a participação de cerca de 40 profissionais hoteleiros

“Nos últimos anos, a rede tem recebido importantes eventos do segmento e esperamos que os próximos anos também sejam assim. Temos o que há de mais moderno no mercado e oferecemos uma estrutura excelente para eventos corporativos”, afirmou o diretor-superintendente de Hotéis Othon, Fernando Chabert.

De acordo com o diretor Comercial e de Marketing da rede, Tomas Ramos, os investimentos no segmento corporativo receberam uma atenção especial nos últimos anos. “O número de eventos que sediamos comprovam que os Hotéis Othon oferecem o que as empresas precisam, ou seja, espaços modernizados e tecnologias inteligentes”, explica, anunciando, ainda, que a demanda corporativa tem sido grande, “por isso, estamos trabalhando para que esse segmento continue crescendo”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS